Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Fama, colírios, biografias aqui tem!


Enquete
Qual é o seu famoso favorito?
Dudu Surita
Justin Bieber
Luan Santana
Leonardo Picon
Taylor lautner
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (100 votos)




ONLINE
1



Oiii sejam bem-vindos ao site comente vejam a galeria de imagens e deixem comentários na pagina de recados!!!

Nova camada...
Taylor Lautner

 

Taylor Daniel Lautner (Grand Rapids, Michigan, 11 de fevereiro de 1992) é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, Lua Nova, em 2009 e Eclipse, em 2010.

Biografia

 

Taylor Daniel Lautner e nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Ele tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também tem uma irmã chamada Makena.

Taylor Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.

Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator. Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.